Santos põe time ‘cascudo’ hoje (6)
Um time experiente, com tranquilidade para não cair na catimba do adversário e também com foco para decidir a classificação em casa. É com essa mentalidade que o Santos do técnico Fabián Bustos recebe hoje (6) o Deportivo Táchira, da Venezuela, às 21h30, na Vila Belmiro, disposto a garantir a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Peixe empatou em 1 a 1, e precisa de uma vitória por qualquer placar diante de sua torcida.
Um dos atletas com mais rodagem no elenco, o zagueiro Maicon está recuperado de lesão na coxa e deve reaparecer na defesa. Camacho é outro que pode virar titular. O goleiro John e o meia Lucas Barbosa voltam de suspensão. Velázquez, que pediu para rescindir contrato; Auro e Felipe Jonatan, com Covid-19; e Madson, em transição para o gramado, estão fora.
O Deportivo Táchira trata a partida com cautela, já que o empate leva a decisão da vaga para os pênaltis, e Alex Pallarés armará a equipe no esquema 4-5-1.
Às 19h15, no Castelão, o Ceará joga por um empate contra o The Strongest após vencer o rival boliviano por 2 a 1 em La Paz. Ontem (5), o Internacional goleou o Colo-Colo por 4 a 1 no Beira-Rio e se classificou. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
SANTOS X DEPORTIVO TÁCHIRA
Santos - João Paulo; Lucas Braga, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Camacho), Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Jhojan Julio e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos
Deportivo Táchira-VEN - Varela; Pablo Camacho, Restrepo, Ariano e Marrufo; Francisco Flores, Robert Garcez, Chacán, Maurice Cova e Hernández; Uribe. Técnico: Alex Pallarés
Árbitro - Kevin Ortega (PER)
Horário - 21h30
Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)