São Bento alterna momentos de obediência tática e desorganização
O São Bento voltou a alternar momentos de obediência tática com desorganização na vitória sobre 1 a 0 sobre o Lemense, no último sábado (23), no estádio Walter Ribeiro (CIC). Essa instabilidade, que já havia ocorrido no jogo contra o XV de Piracicaba, deve ser um dos pontos atacados nesta semana de treinos antes do jogo contra o Desportivo Brasil, sábado (30), em Porto Feliz, pela quinta rodada da Copa Paulista.
“Nosso time tem qualidade, mas em muitas horas do jogo não estamos conseguindo colocar a bola no chão. O time deles vem para cima e começamos a nos desorganizar um pouco. Vamos continuar trabalhando e melhorar nesse quesito”, disse o zagueiro Marcelo Sedenski, que vem sendo acionado como lateral-esquerdo quando necessário. “Fico muito tranquilo. Onde o professor e a comissão (técnica) precisarem de mim eu vou procurar fazer o meu melhor”, avaliou.
O meia Pedrinho acredita que o time ganhará mais confiança. “Sabíamos quanto essa vitória em casa era importante e temos que valorizar o ponto positivo. Peço que a torcida venha conosco e apoie, tenha um pouco de paciência porque os resultados vêm com o time adquirindo confiança e o futebol vai melhorando da mesma forma”, disse.
Ontem (26) os atletas treinaram em dois períodos no CT Humberto Reale e hoje (27) têm atividade técnica e tática pela manhã, no mesmo local. (Eric Mantuan)