Ceni evita falar em troca no gol Tricolor

Por Cruzeiro do Sul

Jandrei se mostrou abalado com as falhas

Após uma atuação questionável de Jandrei no gol do São Paulo durante a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO na noite de quinta-feira (1º), na rodada de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni evitou falar sobre uma possível troca na posição para os próximos jogos. Questionado a respeito da possibilidade em coletiva de imprensa, limitou-se a dizer que fará a “melhor escolha” para o time.

“Pretendo ganhar os próximos jogos. Da maneira como for escalado, como for escolhido. Temos um jogo contra o Cuiabá e esse jogo da volta contra o Atlético-GO. Estamos apertados no Campeonato Brasileiro. Temos um jogo que se tornou mais difícil no Morumbi. Nós vamos escolher o que for melhor para esses dois jogos”, comentou.

O jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, está marcado para as 19h deste domingo, na Arena Pantanal, três dias antes da decisão pela vaga na final da Sul-Americana com o Atlético-GO, na quinta-feira que vem (8). Como a prioridade é o torneio continental, um time alternativo pode ser escalado no final de semana.

Com isso, se Jandrei aparecer no time titular no domingo, não significa que começará jogando também no meio da semana. A principal opção para o gol é Felipe Alves. O elenco se reapresenta neste sábado. (Estadão Conteúdo)