Piton, Adson e Bambu treinam e devem ser opções para Vítor Pereira

Por Cruzeiro do Sul

Técnico Vítor Pereira

Após sofrer com muitos desfalques para escalar o Corinthians nos últimos jogos, o técnico Vítor Pereira viu a situação melhorar ao longo desta semana. Após o meia Renato Augusto e o lateral-direito Fagner trabalharem com bola na quarta-feira, o treinador contou com os retornos do atacante Adson, do lateral-esquerdo Lucas Piton e do zagueiro Robson Bambu durante o treinamento de ontem (8) no CT Joaquim Grava.

O trio deve estar à disposição para o clássico de domingo com o São Paulo. Adson não joga desde o dia 24 de agosto, quando foi titular no empate por 2 a 2 com o Fluminense na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã. Desde então, vinha sofrendo com uma dor na região inguinal, perto do abdômen, por isso não pôde enfrentar o Red Bull Bragantino e o Internacional, pelo Brasileirão.

Lucas Piton, por sua vez, perdeu apenas o duelo com o time porto-alegrense, após ser diagnosticado com um edema na coxa direita. Robson Bambu, menos utilizado por Vítor Pereira do que os outros dois, não foi relacionado para o compromisso diante dos colorados porque sentia dores no músculo reto femoral da perna esquerda.

Renato Augusto, que treinou com bola já na quarta-feira, vem sendo observado com mais cuidado e deve voltar somente na semi da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (15), contra o Flu. (Estadão Conteúdo)