Scarpa alerta para perigos no jogo contra o Avaí
A vantagem do Palmeiras na liderança do Brasileirão é bastante confortável. São oito pontos de frente para o segundo colocado, o Internacional. Mas o clube sabe que não pode desperdiçar pontos diante do Avaí, em casa, amanhã (22), após dois empates seguidos. Gustavo Scarpa admite que o time pecou demais nas finalizações contra o São Paulo -- empate sem gols -- e cobra seriedade no jogo diante dos catarinenses.
“Os jogos no Brasileirão são sempre difíceis, mesmo contra as equipes que estão brigando contra o rebaixamento. Como contra o Juventude, que dificultou demais nosso jogo aqui. Empatamos contra o Atlético-GO e no primeiro turno contra o Avaí também empatamos”, lembrou. “Não existe jogo fácil no Brasileiro, sabemos disso. O Avaí tem jogadores qualificados, campeões. Vamos entrar focados e tentar impor o nosso ritmo como costumamos fazer em casa.”
Para essa partida, o técnico Abel Ferreira terá mais uma opção para definir a armação do time. O meia Bruno Tabata voltou aos treinos e é opção. (Da Redação)