Água Santa bate o Santo André e ameaça o Tricolor
No segundo tempo, o Netuno precisou de cinco minutos para fazer 2 a 0
O Água Santa conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista ao derrotar ontem (9) o Santo André por 2 a 0, no estádio Bruno José Daniel, pela sétima rodada. Os dois gols foram marcados pelo atacante Bruno Mezenga.
O Netuno se firmou na vice-liderança do Grupo B, com os mesmos 11 pontos do São Paulo, primeiro colocado. O Mirassol tem oito, contra sete do Guarani. Já o Santo André acabou ficando na terceira posição do Grupo D, com dez pontos, atrás de Palmeiras e São Bernardo. A Portuguesa está na lanterna, com quatro.
Apesar de jogar fora de casa, o Água Santa tomou a iniciativa, envolveu o Santo André e abriu o placar aos 15 minutos. Júnior Todinho fez grande jogada pela direita e deixou Bruno Mezenga na cara do gol. O atacante acertou um bonito chute para inaugurar o marcador, e quase ampliou aos 24 minutos: parou na defesa de Lucas Frigeri.
No segundo tempo, o Netuno precisou de cinco minutos para fazer 2 a 0. Reginaldo fez bela jogada e colocou a bola na cabeça de Bruno Mezenga, que cabeceou com estilo e ampliou. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)