No ABC, Santos tenta reação urgente

Por Cruzeiro do Sul

Felipe Jonatan está recuperado

Faltando quatro rodadas para o fim da fase de grupos do Paulistão, sob risco de rebaixamento real, o Santos tenta se ajustar depois de perder por 3 a 1 para o São Paulo e precisa vencer o Santo André hoje (16), às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, pela nona rodada do Estadual.

O técnico Odair Hellmann deve contar com o retorno do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que ainda não jogou nesta temporada em razão de uma lombalgia. O retorno vem em boa hora, pois Lucas Pires está suspenso por ter sido expulso no clássico, assim como João Lucas. O zagueiro Joaquim e os meias Lucas Lima e Daniel Ruiz, recém-contratados, podem ficar no banco e estrear pelo time alvinegro. O meio-campo ainda terá a volta de Sandry, após cumprir suspensão.

O volante Rodrigo Fernández e o meia Vinícius Zanocelo seguem em transição e o meia Carabajal trata lesão muscular na coxa direita. O Peixe está na última posição do Grupo A, com nove pontos, enquanto o Ramalhão, com 13, luta diretamente pela classificação no Grupo D.

No outro jogo do dia, às 18h, o Mirassol recebe o Ituano. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

SANTO ANDRÉ x SANTOS

Santos - João Paulo; Nathan (Joaquim), Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Sandry, Dodi e Ivonei (Lucas Braga); Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann

Santo André - Lucas Frigeri; Ednei, Moisés Ribeiro, Matheus Mancini e Romário; Dudu Vieira, José Hugo, Gerson Magrão e Léo Ceará; Pablo e Gabriel Taliari. Técnico: Vinícius Bergantin

Árbitro - Vinícius Gonçalves Dias de Araújo

Horário - 19h30

Local - Estádio Bruno José Daniel, em Santo André