Água Santa fecha o nono patrocínio
O Água Santa está vivendo e aproveitando cada segundo de sua inédita campanha no Paulistão. O time de Diadema eliminou o Red Bull Bragantino na semifinal, superou o São Paulo nas quartas de final e venceu o Palmeiras no primeiro confronto da decisão no último final de semana, por 2 a 1, em Barueri. O sucesso em campo se reflete também fora das quatro linhas, colocando jogadores em outras equipes após o Estadual e assinando novos contratos de patrocínio. Ou seja, ganhando dinheiro.
O clube fechou ontem (7), três dias antes da grande partida de sua história, mais uma parceria pontual para a final do Paulistão: desta vez com uma rede de pizzarias que vai estampar sua marca na parte de trás do calção dos jogadores. Os espaços no uniforme são vendidos a preços variados (e não revelados), que enchem os cofres do clube como nunca antes. As marcas vão aparecer em TV aberta, fechada, streaming, fotos e redes sociais.
No Campeonato Paulista deste ano, o time de Diadema agora conta com nove patrocinadores diferentes: casa de apostas, marca de bebidas, indústria especializada na confecção de uniformes esportivos, fornecedora de sistemas e serviços profissionais de segurança eletrônica, cooperativa de consumo, distribuidora de suplementos alimentares, fornecedoras de equipamentos hospitalares e jogo de azar. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)