Vini Jr. ajuda Real a sair na frente do Chelsea
O Real Madrid confirmou ontem (12) seu favoritismo, durante o primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, e tornou ainda mais complicada a missão de salvar a temporada à qual o Chelsea se dedica após uma série de frustrações. Com gols marcados por Benzema e Asensio, ambos com participação importante de Vinícius Júnior, o time comandado por Carlo Ancelotti venceu a equipe inglesa por 2 a 0, no Santiago Bernabéu, e construiu uma boa vantagem na briga pela vaga na semifinal.
O jogo de volta está marcado para as 16h da próxima terça-feira, no Stamford Bridge, onde o cambaleante Chelsea tentará usar da força de sua torcida para buscar ao menos uma vitória por vantagem de dois gols para levar a decisão à prorrogação. A vaga direta só vem com triunfo por três gols de diferença.
No outro confronto de ontem, o Milan contou com grande atuação do seu goleiro, Maignan, para suportar a pressão do Napoli e segurar o 1 a 0 construído em um contragolpe na primeira etapa. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)