Peixe tenta, contra o Galo, a 1ª vitória
O Santos busca um novo começo em plena segunda rodada do Campeonato Brasileiro e tenta fazer da Vila Belmiro o seu principal trunfo contra o Atlético-MG, hoje (23), às 16h, buscando fazer as pazes com a torcida após o tropeço pela Copa Sul-Americana -- empate sem gols com o Audax Italiano-CHI e o revés na estreia no Brasileirão, em Porto Alegre, diante do Grêmio.
“Nada melhor do que vencer em casa para aproximar o time da torcida”, diz o técnico Odair Hellmann, que não poderá contar com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, submetido a um exame de imagem que constatou ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele deve ser operado nos próximos dias. Expulso contra o Grêmio, o venezuelano Soteldo cumpre suspensão.
Pelo lado do Atlético-MG, que perdeu do Vasco na estreia por 2 a 1, o técnico Eduardo Coudet pode contar com Paulinho, Saravia e Pavón. O desfalque fica por conta de Pedrinho, com uma lesão na coxa. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
SANTOS X ATLÉTICO-MG
Santos - João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Gabriel Inocêncio); Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza (Bruno Mezenga). Técnico: Odair Hellmann
Atlético-MG - Everson; Saravia, Maurício Lemos, Fuchs e Rubens (Dodô); Battaglia, Pavón, Hyoran (Zaracho) e Patrick; Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet
Árbitro - Braulio da Silva Machado (SC)
Horário - 16h
Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)