Veiga e Rony iniciam transição
Recuperados de lesões, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony iniciaram o processo de transição física ontem (24), durante a reapresentação do elenco do Palmeiras após o empate por 2 a 2 com o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois estiveram no gramado da Academia de Futebol e participaram de parte das atividades técnicas ao lado dos reservas no Rio. Os titulares seguiram cronograma regenerativo.
Tanto Veiga quanto Rony estão sem jogar desde a conquista do título paulista, no dia 9 de abril, quando o Palmeiras venceu o Água Santa por 4 a 0 na final. Ambos foram substituídos por causa de dores. O meio-campista foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita e o atacante com uma fratura no antebraço direito.
Os dois ainda não devem estar disponíveis para enfrentar o Tombense, amanhã (26), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, às 20h, em Uberlândia. O técnico Abel Ferreira não contará com Artur, que já defendeu o Red Bull Bragantino na competição. Bruno Tabata ainda tem retorno indefinido.
A partida seguinte é um clássico com o Corinthians, às 18h30 de sábado, pela terceira rodada do Brasileirão. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)