Santos revê, às 19h, o Botafogo-SP
Com um olho na vaga e outro no desempenho ofensivo, o Santos recebe hoje (26) o Botafogo-SP, às 19h, na Vila Belmiro, disposto a obter uma classificação sem percalços para as oitavas de final da Copa do Brasil. O cenário é tranquilo em função da vitória no jogo de ida por 2 a 0 em Ribeirão Preto. No entanto, a escassez de gols da equipe nos últimos jogos vem causando preocupações ao técnico Odair Hellmann. “Estamos tomando as decisões erradas na hora de terminar a jogada e por isso não estamos conseguindo concluir a gol. A equipe tem evoluído na parte defensiva e precisa dar esse salto no ataque para ficarmos ainda mais fortes”, afirmou.
O Santos se garante na sequência do torneio até mesmo com derrota de 1 a 0. Mas o que o treinador quer é ver o seu time emplacar uma boa vitória diante de sua torcida para amenizar o clima de desconfiança. Em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe ainda não balançou a rede. Na Copa Sul-Americana, o time tem somente um gol marcado.
Há muitas baixas no meio e no ataque. O recém-contratado Luan Dias teve constatada uma lesão na coxa esquerda. Lucas Barbosa ainda está no departamento médico, assim como Lucas Braga. Mendoza, que disputa a posição com Ângelo, deve iniciar a partida e vai ter a companhia de Soteldo. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
SANTOS X BOTAFOGO-SP
Santos - João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi (Camacho) e Lucas Lima (Miguelito); Mendoza (Ângelo), Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellmann
Botafogo-SP - Matheus Albino; Thassio, Carlinhos, Diogo Silva e Jean Victor; Filipe Souto, Guilherme Madruga, Luiz Henrique e Gustavo Xuxa; Robinho e Osman. Técnico: Adilson Batista
Árbitro - Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Horário - 19h
Local - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)