Organizadas vão protestar contra diretoria do Timão
As principais torcidas uniformizadas do Corinthians convocaram um protesto para a manhã de sábado (6), contra a gestão do presidente Duilio Monteiro Alves, em frente ao CT Joaquim Grava. A manifestação foi anunciada em uma nota conjunta assinada pelas organizadas Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Fiel Macabra e Coringão Chopp.
Além do presidente, os principais alvos são o diretor de futebol Alessandro Nunes e o preparador físico Flávio de Oliveira. A nota cita a hegemonia do grupo “Renovação e Transparência”, no poder desde 2007, e critica o planejamento para a atual temporada. A escolha de Fernando Lázaro para comandar o time foi um dos pontos levantados pelos torcedores.
“Duilio e Alessandro, após meses de conversas durante toda pré-temporada, vocês debocharam de nós com suas teimosias em relação a comissão técnica e isso resultou nessa tragédia que estamos presenciando. MAIS UMA VEZ efetivaram um estagiário e abriram os olhos tarde demais, arriscando outra vez uma temporada inteira”, diz o texto. (Estadão Conteúdo)