Neymar viaja para Barcelona, encontra Lewis Hamilton e entra em carro de F-1
Jogador visitou o autódromo localizado nos arredores de Barcelona, onde acontecerá o GP da Espanha neste fim de semana
O atacante Neymar está cada vez mais familiarizado com o circo da Fórmula 1. Após acompanhar o GP de Mônaco no último domingo, o jogador do Paris Saint-Germain embarcou para Barcelona e visitou o autódromo localizado nos arredores de Barcelona, onde acontecerá o GP da Espanha neste fim de semana.
Na quinta-feira (1º), véspera do início das atividades para o GP, Neymar, convidado por um patrocinador, teve a oportunidade de conhecer de perto um carro de F-1 e foi muito bem ciceroneado. O amigo Lewis Hamilton, heptacampeão mundial, foi o responsável por mostrar detalhes da sua Mercedes.
Em Montecarlo, enquanto era entrevistado por uma emissora estrangeira, Neymar interrompeu a conversa na tentativa de falar com Hamilton que passava, em seu patinete, pelo pit lane. No entanto, o brasileiro foi ignorado. Dessa vez, o craque foi recebido pelo piloto inglês e aproveitou para tietar outros astros da F-1.
Além de Hamilton, Neymar tirou selfies e trocou presentes com a dupla da Ferrari, Charles Leclerc e Carlos Sainz Jr. O brasileiro também foi clicado ao lado de George Russell, companheiro de Hamilton na Mercedes, e com o chinês Guanyu Zhou, da Alfa Romeo.
Neymar está se recuperando de uma lesão no tornozelo direito e só deve voltar a atuar na próxima temporada europeia, que começa em agosto. O brasileiro ainda não sabe qual seu futuro no futebol. O Paris Saint-Germain estaria interessado em negociar o atacante. A ida dele para o GP de Mônaco não foi bem vista no clube parisiense, que esperava sua presença na comemoração do título francês e entendeu que a ação, de acordo com o L'Équipe, foi encarada como uma "provocação". (Estadão Conteúdo)