Eliminado, Santos pensa no Brasileiro

Por Cruzeiro do Sul

Odair se diz respaldado

A derrota para o Newell’s Old Boys, anteontem (6), por 2 a 1, na Vila Belmiro, e a virtual eliminação da Copa Sul-Americana já fazem parte do passado para o técnico Odair Hellmann. Para o treinador, o fracasso na competição deve ser esquecido pelo elenco e exige atitude dos jogadores já no treino desta tarde no CT Rei Pelé.

“No futebol a maioria das pessoas perde mais do que ganha. Nós é que vamos resolver o problema. A gente apanha muito no futebol. Não tem dois caminhos a serem tomados. Só existe um: trabalho. É preciso suar, trabalhar no CT. Não adianta ficar tristinho, nervosinho, amanhã (ontem) vamos olhar no olho de cada um. Temos de buscar o algo a mais para dar esta retomada”, disse o treinador.

Odair confia que o Santos vai se recuperar nos jogos pelo Campeonato Brasileiro, competição que resta para o time até o final do ano. “É possível melhorar o aproveitamento e desempenho do Santos. O jogo foi atípico, diferente. Time entrou em campo com pressão e isso fez a diferença contra nós. Vamos trabalhar a parte tática, técnica e física”, disse o técnico, que se sente “respaldado” para seguir o trabalho.

Em 12º lugar no Brasileiro, o Santos volta a campo no sábado (10), às 16h, diante do Coritiba, na capital paranaense. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)