Santos fica no 0 a 0 com lanterna Coritiba

Por Cruzeiro do Sul

Marcos Leonardo não conseguiu furar a defesa do Coxa


Em um jogo muito fraco tecnicamente, o Santos ficou no empate de 0 a 0 com o Coritiba ontem (10), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e segue realizando campanha irregular no Campeonato Brasileiro. O time completou a quarta partida sem vitória no torneio, chegou aos 13 pontos, e vai perdendo contato com o pelotão da frente. O último triunfo santista na competição foi no dia 14 de maio, no 1 a 0 sobre o Vasco, pela sexta rodada.

Para piorar, o time da Vila Belmiro vem de uma eliminação na Copa Sul-Americana com a derrota para o Newell’s Old Boys, da Argentina, e a pressão sobre o treinador Odair Hellmann aumenta consideravelmente.

Se a situação do Santos é de instabilidade, o Coritiba vive um momento dos mais delicados. A equipe ainda não venceu no Brasileiro e chega à décima rodada na lanterna do Nacional, com apenas quatro pontos. (Estadão Conteúdo)

CORITIBA 0 x 0 SANTOS

Coritiba - Gabriel; Natanael, Jean Pedroso (Kaio César), Henrique e Thiago Dombroski (Victor Luís); Jamerson, Bruno Gomes (Andrey), Liziero (Júnior Urso) e Marcelino Moreno (Zé Roberto); Robson e Alef Manga. Técnico: Antônio Carlos Zago

Santos - João Paulo; Nathan (João Lucas), Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Alison (Camacho), Dodi e Lucas Lima (Rodrigo Fernández); Mendoza, Marcos Leonardo (Bruno Mezenga) e Soteldo (Ângelo). Técnico: Odair Hellmann

Árbitro - Bruno Mota Correia (RJ)

Cartões Amarelos - Thiago Dombroski, Robson e Victor Luís (Coritiba)

Cartão Vermelho - Camacho (Santos)

Renda e Público - Não disponíveis

Local - Estádio Couto Pereira, em Curitiba