Luan é agredido em motel por torcedores
O meia-atacante Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do time na madrugada de ontem (4) em um motel na Barra Funda, em São Paulo. O jogador, que não está sendo aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, estaria em um quarto do estabelecimento com amigos e mulheres quando foi surpreendido pelo grupo de corintianos no estacionamento. O clube acionou a polícia para investigar a situação e repudiou o episódio por meio de nota.
Em vídeos e mensagens divulgadas nas redes sociais sobre o episódio, é possível ver que os torcedores ameaçaram o jogador e pedem para ele deixar o clube imediatamente. Cerca de dez torcedores estiveram presentes no episódio. Luan sofreu golpes nas vértebras e na barriga, de acordo com o delegado César Saad, da Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade).
Saad foi acionado pelo Corinthians para investigar o caso, mas disse que ainda estava averiguando as câmeras do Motel Caribe, onde ocorreu a emboscada.
Procurado pela reportagem, o Motel Caribe afirmou que não tinha “nada a declarar sobre o caso” e informou que a violência “não teria ocorrido dentro do estabelecimento”. De acordo com vídeos obtidos pelo Estadão, Luan foi interceptado por torcedores no estacionamento. A reportagem tentou contato com a assessoria do jogador, mas não obteve resposta. Ele não se manifestou nas redes sociais.
“Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta”, afirmou o clube, por meio de nota. (Estadão Conteúdo)