Piquerez admite momento ruim, mas destaca força mental do Verdão
Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o Palmeiras precisa acabar com a sequência negativa caso queira seguir em busca do título da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Piquerez reconheceu que o time não vive um bom momento, algo raro sob o comando do técnico Abel Ferreira, mas destacou a força mental da equipe que já superou outros obstáculos. Após perder de 1 a 0, no Morumbi, o time alviverde enfrenta o São Paulo, amanhã (13), às 20h, no Allianz Parque, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar à semifinal do torneio nacional.
“Os resultados não estão vindo, é uma sequência que não é boa, mas estamos fechados entre nós, confiantes em fazer um bom jogo na quinta-feira para poder recuperar nossa confiança. Fazer bons 90 minutos para classificar na Copa do Brasil, algo muito importante para nós. Eu acho que o ponto mais importante para esse jogo é a parte mental. A gente está fechado, forte e confiante em fazer um bom jogo em nossa casa, com o apoio da torcida, que será muito importante para virarmos esse resultado e conseguirmos a classificação”, disse o lateral, que irá completar 100 jogos com a camisa do Palmeiras.
Ontem (11), o técnico Abel Ferreira aproveitou a atividade do dia para ter um longo papo com o atacante Dudu. O treinador não revelou sobre o status clínico de Zé Rafael, mas o volante foi a campo e treinou com o restante do elenco. No entanto, ainda não tem presença confirmada. Ele se recupera de um estiramento no joelho direito. (Estadão Conteúdo)