Após saída de Falcão, Santos pega o Athletico
Pressionado pelos fracos resultados do Santos na temporada, Paulo Roberto Falcão deixou ontem (4) o cargo de coordenador técnico da equipe. Ele atribuiu o pedido de demissão aos protestos da torcida contra a má campanha da equipe. Porém, quase ao mesmo tempo, foi acusado de importunação sexual por uma funcionária do apart hotel onde mora, no litoral de São Paulo. A situação coloca mais pimenta no jogo de hoje (5), contra o Athletico-PR, às 16h, na Vila Belmiro, abrindo a 18ª rodada do Brasileirão.
Contratado esta semana, o zagueiro João Basso pode estrear, formando dupla com Alex. Gabriel Inocêncio tem boas chances de começar como titular na lateral-direita, no lugar de João Lucas. Paulo Turra ainda poderá contar com Nonato, já inscrito no BID, para o decorrer da partida.
Em 15º lugar, com 17 pontos, o Peixe está à beira da zona de rebaixamento, enquanto o Furacão, com 27, é o sétimo e poderá voltar a brigar pelo G4 em caso de vitória. (Da Redação)
SANTOS X ATHLETICO-PR
Santos - João Paulo; Gabriel Inocêncio, João Basso, Alex e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo. Técnico: Paulo Turra
Athletico-PR - Bento; Madson (Khellven), Matheus Felipe, Zé Ivaldo e Esquivel; Hugo Moura, Christian e Vitor Bueno; Cacá, Pablo e Canobbio. Técnico: Wesley Carvalho (interino)
Árbitro - Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Horário - 16h
Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)