Flu disputa a última vaga contra o Olimpia

Por Cruzeiro do Sul

Evitando cometer os mesmos erros do Flamengo, o Fluminense vai até Assunção para enfrentar hoje (31) o Olimpia, às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores. No primeiro jogo, no Maracanã, o time brasileiro venceu por 2 a 0 e se colocou muito próximo da classificação. O Flu pode perder por um gol de diferença que estará na semifinal, juntando-se ao Internacional. Uma derrota por dois gols leva a definição da vaga para os pênaltis.

Nas oitavas de final, o Flamengo foi enfrentar o Olimpia com uma vantagem de 1 a 0, mas acabou sofrendo 3 a 1 e acabou eliminado. O Fluminense usa o rival como base para passar por cima do adversário, que inclusive o tirou da Libertadores no ano passado.

Diferente de como foi no Rio, Fernando Diniz deve optar por uma escalação mais cautelosa. Caso isso se confirme, o volante Lima voltaria ao time titular e o atacante John Kennedy ficaria como opção no banco de reservas. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)