Verdão esvazia DM para seguir na caça ao líder
A distância para o líder Botafogo diminuiu e o Palmeiras quer aproveitar ao máximo todas as oportunidades que tiver no Campeonato Brasileiro. Para isso, esvaziou seu departamento médico e, agora em diante, o técnico Abel Ferreira terá praticamente todos os seus atletas à disposição para a arrancada final.
Machucado, apenas Dudu é ausência certa. Luis Guilherme já se recuperou e Atuesta já está em transição para trabalhos no campo. O elenco precisa estar 100% para a sequência da temporada, visto que o Palmeiras está entre os quatro finalistas da Copa Libertadores e pode até arrancar o título do Brasileirão do Botafogo.
O Botafogo perdeu duas vezes seguidas, para Flamengo e Atlético-MG. No mesmo período, o Palmeiras empatou com o Corinthians e venceu o Goiás. A distância entre a equipe alvinegra e o rival paulista agora é de sete pontos. Amanhã (21), ambos entram em campo. O time carioca visita o Corinthians, enquanto o Palmeiras vai até o Rio Grande do Sul para medir forças com o Grêmio. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)