Taça Cidade tem nova confusão

Por Cruzeiro do Sul

Mais um jogo da Taça Cidade de Sorocaba, a primeira divisão do campeonato municipal de futebol, foi interrompido pela arbitragem por falta de segurança após um tumulto: entre Dálmatas e Maria Eugênia, anteontem (1º), na Arena Galo, pela sexta rodada. A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), que organiza a competição, informou que já encaminhou a súmula da partida ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), para que seja proferido o julgamento do ocorrido, “o mais brevemente possível”.

Anteriormente, outro jogo da Taça Cidade, pela quarta rodada, no dia 17 de setembro, entre Dálmatas e Nova Esperança, no Aparecidinha, também foi paralisado antes do término. O caso envolvendo essa partida será julgado hoje (3) pelo TJD.

O Jardim dos Estados venceu o América, por 1 a 0, no CE Pinheiros, e tomou-lhe a liderança do Grupo B. A melhor campanha da primeira fase agora é do Vila Helena, no Grupo A, que goleou o Vila Haro por 4 a 0 no Euzébio Moreno. Ambos têm 14 pontos, com saldo de gols maior do representante da zona norte. (Da Redação)

RESULTADOS DA 7ª RODADA

Grupo A
Jogo - Local
Paranazinho 1 x 0 Nova Esperança - Campo do Jair
Vila Haro 0 x 4 Vila Helena - Euzébio Moreno
Paulistano 1 x 1 Gunhê - Arena Brandão
Santa Terezinha 0 x 3 Democratas - Santa Terezinha
Dálmatas * x * Maria Eugênia - Arena Galo

Grupo B
Jardim Planalto 4 x 2 Xuris - Lago Country
Asa Branca do Morro 2 x 3 Pieroni - Canto do Rio
Enquadros/Manchester Pta 3 x 0 Avenida - Campo do Jair
América 0 x 1 Jardim dos Estados - CE Pinheiros
(*) Encerrado pela arbitragem por falta de segurança