São Paulo revê Ceni, no Bahia

Por Cruzeiro do Sul

Rafinha volta aos titulares

Com probabilidades quase nulas de rebaixamento e já classificado para a Libertadores pela Copa do Brasil, engana-se o torcedor que pensa que o São Paulo não tem mais nenhum objetivo no Brasileirão. O tricolor paulista ainda precisa vencer fora de casa, algo que ainda não o fez. Para isso, terá mais uma oportunidade hoje (29), diante do Bahia, de Rogério Ceni, às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A produção ofensiva do time do Morumbi tem deixado bastante a desejar, muito por conta da ausência de Calleri nos últimos dois meses. Desde então, o São Paulo realizou dez jogos e só balançou a rede seis vezes -- nos últimos dois jogos, foram dois 0 a 0.

Beraldo e Rafinha retornam aos titulares, enquanto Gabriel Neves e Diego Costa são opções no banco de reservas. Os quatro cumpriram suspensão no último jogo. Quem fica de fora é Erison, por conta do terceiro amarelo, enquanto Calleri, Nestor, Pato e Marcos Paulo seguem no departamento médico.

O Bahia vai para o duelo embalado depois de vencer o Corinthians com uma sonora goleada de 5 a 1, em plena Neo Química Arena, na última sexta-feira. Mas, o sinal de alerta contra o rebaixamento segue mais ligado do que nunca. O time abre o Z4, na 17ª colocação, com 41 pontos. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

BAHIA X SÃO PAULO

Bahia - Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Acevedo e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni

São Paulo - Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez; Lucas e Luciano. Técnico: Dorival Júnior

Árbitro - Braulio da Silva Machado (SC/Fifa)

Horário - 20h

Local - Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)