Corinthians admite saída de Gabriel Moscardo
Gabriel Moscardo vai realizar o sonho de jogar na Europa e o Corinthians aceitará a contragosto a proposta do Paris Saint-Germain pelo volante de 18 anos. O presidente Augusto Melo não gostaria de vendê-lo agora, mas admitiu que terá de mudar de ideia. A recusa do atleta em permanecer no Brasil deve ser decisiva para a venda ao PSG, por R$ 117,7 milhões.
Ele até passou férias na França, já visitando o país no qual espera jogar. “Garoto recém-formado, com muito pouco tempo no profissional. Eu gostaria que permanecesse muito mais. Sempre disse na minha campanha que atletas nossos, formado em casa, seriam sempre a terceira receita”, disse Melo, à rádio Bandeirantes, antes de admitir que um acordo está perto: “Fechou um ciclo, a cabeça dele já está fora e a gente deu total liberdade para ele escolher. Que seja feliz e está caminhando para isso.”
Após abrir mão de renovar com Cantillo e Giuliano, o Corinthians ouviu um “não” do Athetico-PR sobre venda ou troca de Erick, negocia com o Flamengo por Thiago Maia e com o Cuiabá por Raniele. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)