Palmeiras inicia busca do tri com goleada

Por Cruzeiro do Sul

Verdão atropelou o Queimadense-PB por 7 a 0 na Arena Barueri; em Porto Feliz

Atual bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras confirmou ontem (4) o seu favoritismo ao golear o Queimadense-PB por 7 a 0, na Arena Barueri, iniciando com o pé direito a busca pelo inédito tricampeonato seguido da Copinha.

O destaque ficou para Estevão. Jóia da base, o meia fez dois gols na goleada. Allan, Talisca, Gilberto, Riquelme e Vitor André também balançaram as redes. O resultado deixou o Palmeiras na liderança do Grupo 24, seguido do Oeste, que venceu o União ABC-MS, por 3 a 0, mais cedo. Foi a segunda maior goleada até o momento da competição, perdendo apenas para o 9 a 0 do Athletico-PR sobre o Sparta-TO.

Na Arena Inamar, em Diadema, pelo Grupo 26, o Santos saiu atrás do marcador, mas venceu o Remo por 2 a 1, de virada. O boliviano Enzo Monteiro marcou de cabeça os dois gols dos Meninos da Vila, enquanto Matheus Grecco abriu o placar para os visitantes. No fim, Miguelito perdeu um pênalti para o Santos, batendo fraco e facilitando a defesa do goleiro paraense. O jogo ainda foi marcado por tentativa de invasão de campo pela torcida santista, no intervalo.
Em busca do seu segundo título, o Cruzeiro estreou no Grupo 28 com vitória sobre o Capital-TO por 1 a 0, em Mogi das Cruzes.

A Portuguesa aplicou 5 a 0 sobre o União Suzano, no Grupo 27. O Red Bull Bragantino superou o Atlético Guaratinguetá por 2 a 1 pelo Grupo 21.

Na RMS

A bola começou a rolar ontem (4) em três cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Em Tietê, no estádio José Ferreira Alves, pelo Grupo 15, houve dois empates: Comercial 1 x 1 Ivinhema-MS e América-MG 2 x 2 Capital-DF. Em Porto Feliz, no estádio Ernesto Rocco, sede do Grupo 16, o Desportivo Brasil ganhou o duelo regional com o Capivariano por 2 a 0 -- mesmo placar da vitória do Santa Cruz-PE sobre o Rio Branco-AC. Em Salto, pelo Grupo 17, no estádio Amadeu Mosca, o Sfera-SP superou o Botafogo-SP por 1 a 0. América-RN e Fast Clube-AM empataram sem gols. (Da Redação)