Caio Paulista nega ‘chapéu’ no São Paulo

Por Cruzeiro do Sul

Uma das três contratações do Palmeiras para a nova temporada, Caio Paulista se destacou entre os reforços do alviverde mais por ter vindo do São Paulo do que pelo aspecto técnico. Ontem (15), em sua apresentação oficial, o lateral-esquerdo negou que tenha sido pivô de um “chapéu” do Palmeiras em seu time anterior e disse “não ter feito sacanagem com ninguém”.

“Estou em paz, sempre fui um cara honesto, nunca fiz sacanagem com ninguém, sou trabalhador e acredito que a imagem que tem para passar de mim, quem me conhece é minha família. Sou muito bem educado, sobre isso (troca de time) estou em paz, virei a página, estou em um clube gigante também e vou focar na minha vida, seguir em frente. O que passou, passou. Agora novos ares, uma nova casa e uma nova família”, declarou.

A contratação do lateral, que também atua como ponta, surpreendeu porque havia a expectativa de que Caio Paulista permanecesse no São Paulo. “No futebol a gente sabe que a única garantia é com papel na mesa”, respondeu. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)