Diretoria deverá se manifestar sobre proposta de venda de ações

Por Cruzeiro do Sul

O Conselho Deliberativo do São Bento enviou ontem (26) à imprensa uma nota em que detalha o andamento da avaliação da carta de intenções de investimento recebida do AFS Futebol -- SAD, gestor do AFS Vila das Aves, time da segunda divisão do futebol português, interessado na compra das ações de uma possível Sociedade Anônima do Futebol (SAF) beneditina.

“Na última segunda-feira (22), nos reunimos para dar sequência às discussões que poderão ou não referendar o encaminhamento da negociação. De comum acordo, foi oficiada a diretoria executiva, para que, num próximo momento, se manifeste oficialmente, apresentando sua análise e impressões sobre a proposta inicial, para que qualquer tomada de decisão, seja feita com a maior coesão possível”, afirma o texto.

O jornal Cruzeiro do Sul apurou que o interessado, o empresário Rubens Takano, espera concluir a negociação até o início do mês de março. Sobre isso, o Conselho afirma que “tais cartas de intenção possuem uma data final para que as discussões avancem e certamente, é obrigação deste conselho cumprir com os prazos pré determinados pelo propositor para que não haja prejuízo a nenhuma das partes interessadas”. (Da Redação)