Começa troca do gramado do Allianz
Após reclamações públicas do Palmeiras, incluindo técnico e jogadores, o Allianz Parque começou a troca do criticado gramado sintético. Ontem (16), “vazaram” imagens do campo já sem a grama em toda a sua extensão. A WTorre, empresa responsável pela administração do estádio, afirma que não há um prazo para finalização da troca, feita pela Soccer Grass.
O último jogo do Palmeiras no Allianz Parque foi contra o Santos, em 28 de janeiro, pelo Paulistão. Pouco depois da partida, o clube comunicou que não jogaria mais no estádio até que o gramado fosse reparado. As condições ruins do campo foram o motivo apontado para uma lesão do meia Giuliano, do Santos. Bruno Rodrigues, atacante do Palmeiras, já havia se lesionado pela mesma razão, em confronto com a Inter de Limeira.
A WTorre informou que não há um prazo determinado para completar o procedimento de troca o termoplástico, material que superaquece e causa problemas no campo. Os trabalhos começaram na semana passada. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)