Após 12 anos, Cássio deixa o Corinthians
Fim de uma era! O goleiro Cássio acertou a sua saída do Corinthians. A definição aconteceu ontem (17) após uma reunião entre o jogador e a direção de futebol corintiana. O goleiro tem um acordo encaminhado para reforçar o Cruzeiro.
“Nesta sexta-feira (17), o Sport Club Corinthians Paulista e o goleiro Cássio chegaram a um acordo amigável para rescisão antecipada do contrato de trabalho que respeitará as obrigações contratuais mutuamente assumidas pelas partes”, anunciou o clube, em comunicado.
Cássio tem 36 anos e tinha vínculo com o Corinthians até dezembro de 2024. No entanto, o desejo do clube era ter o goleiro no elenco até o fim de 2025. Já o Cruzeiro ofereceu um contrato válido por três anos, e a proposta agradou ao jogador, que quer jogar ao menos até os 40 anos.
Com isso, Cássio é o primeiro reforço da gestão de Pedro Lourenço no Cruzeiro e se une a Gabriel Grando, Anderson e Léo Aragão como os goleiros do elenco cruzeirense.
Pelas redes sociais, o Corinthians exaltou a trajetória do goleiro. ‘Cássio Ramos, você escreveu uma linda e vencedora história com o manto alvinegro. Nossa ligação é singular, única. E sempre será.” (Estadão Conteúdo)