Magnus goleia o Bocca, do Equador, e lidera grupo na Libertadores

Por Cruzeiro do Sul

Equipe de Sorocaba ganhou de 6 a 1 e avançou na competição

O Magnus Futsal goleou o S.S. Bocca, do Equador, por 6 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da Libertadores. A partida, realizada ontem (21), na Argentina, consagrou os 100% de aproveitamento do clube sorocabano e garantiu uma vaga na próxima fase na competição.

Para a partida, o técnico Ricardinho optou por preservar alguns atletas: André Deko, Rodrigo Capita e Leandro Lima. Já Lucas Gomes estava suspenso. O único títular a entrar em quadra foi Charuto. O pivô marcou dois gols. A rede adversária balançou também pelos pés de Kelson, Elisandro, Carlinhos e Gabriel. Sanchez fez o gol de honra dos equatorianos.

O goleiro do Magnus, inclusive, abriu o placar com um golaço. Kelvin, na tentativa de afastar a bola, chutou com força, encobrindo o defensor do Bocca e, por fim, marcando um golaço.

Antes de sair para o intervalo, Charuto deixou sua marca duas vezes. No primeiro, bateu no canto no gol adversário. Para fazer 3 a 0, o pivô se livrou do defensor e ampliou.

No retorno, Elisandro fez boa jogada e marcou 4 a 0. O quinto para o grupo de Sorocaba veio dos pés de Carlinhos. Ele chutou da própria quadra e deixou a goleada ainda maior.

O relógio parecia favorável ao Magnus, dando tempo de mais um. Gabriel alargou o placar em 6 a 0. Nos minutos finais, Sanchez recebeu na área e fez o gol de honra do Bocca. Com o resultado, o clube equatoriano foi eliminado.

Primeiro colocado no grupo C, isolado, o Magnus enfrentará nas quartas o segundo colocado do grupo A. Os adversários podem ser o Cascavel, Barracas (Argentina) ou Centauros (Venezuela). O mata-mata começa amanhã (23). O horário ainda será definido. (Da Redação)