Notas
DRAMA DO GRÊMIO - Ao lado do presidente Alberto Guerra na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo, o técnico Renato Gaúcho deu uma emocionada entrevista coletiva ontem (24). Com voz embargada e segurando o choro, o comandante pediu que ninguém tenha “peninha” da equipe, mas admitiu que o prejuízo em campo será grande e revelou que por mais que todos se esforcem para trabalhar, o abalo psicológico é grande no elenco. O presidente Alberto Guerra revelou que ninguém do elenco profissional conseguiu entrar na alagada Arena do Grêmio ainda, previu enormes prejuízos financeiros e deixou aberta a possibilidade de jogar no estádio somente em 2025.
GP DE MÔNACO - O monegasco Charles Leclerc se sentiu literalmente em casa no segundo treino livre do GP de Mônaco de Fórmula 1, realizado ontem (24), no circuito de rua de Montecarlo. Após um bom começo de Max Verstappen, o piloto da Ferrari conseguiu se impor ainda antes da metade da atividade e cravou o melhor tempo: 1min11s278. Destaque da primeira sessão, Lewis Hamilton não conseguiu manter o ritmo. No entanto, ele esteve presente na briga pelas primeiras posições e fechou os trabalhos em segundo lugar, seguido de Fernando Alonso, da Aston Martin, Max Verstappen, da Red Bull, e Lando Norris, da MacLaren, com o quinto melhor tempo.
PATROCINADORA - Por meio de um comunicado oficial divulgado ontem (24), a casa de apostas VaideBet, patrocinadora master do Corinthians, se mostrou incomodada com as recentes denúncias sobre as suspeitas de pagamento de intermediação a uma outra empresa. Insatisfeita com os desdobramentos do caso, a patrocinadora do clube do Parque São Jorge sinalizou com a possibilidade de tratar da rescisão do contrato caso a situação venha a persistir. Fechado no começo de 2024, o acordo entre as duas partes tem duração de três anos e o valor do contrato está orçado na casa dos R$ 370 milhões.