Técnico do Corinthians cobra ‘paz e estabilidade’

Por Cruzeiro do Sul

A turbulência nos bastidores do Corinthians vem afetando o rendimento do time dentro de campo, afirmou António Oliveira. O treinador cobrou “paz e estabilidade” no clube após o empate com o Atlético-GO por 2 a 2, na noite de terça-feira (11). E também pediu a chegada de reforços na próxima janela de transferências.

“Independentemente de percebermos que a semana tem sido conturbada, mas, dentro daquilo que é o nosso grupo, ninguém toca, ninguém mexe, independentemente de sabermos o que se passa ao nosso lado. E o que nós queremos é um clube são, um clube estável, um clube onde existe a paz. Para nos transmitir também isso, essa segurança, essa estabilidade, para nós podermos desempenhar as nossas funções”, declarou.

O treinador português se referia à série de polêmicas e notícias negativas envolvendo o clube fora de campo nas últimas semanas. A maior delas foi o fim do contrato com a patrocinadora master do clube, a Vai de Bet, que solicitou a rescisão por causa da polêmica envolvendo pagamentos da intermediadora do acordo com uma suposta empresa “laranja”.

No mesmo dia, dois diretores ligados a uma chapa que apoiava o presidente Augusto Melo entregaram os cargos, colocando pressão no mandatário. Ele afirmou ter sido alvo de “traidores”. (Estadão Conteúdo)