Corinthians desafia Cuiabá para apagar incêndio antes do Dérbi
O Corinthians está sem vencer há sete jogos no Brasileirão e tem apenas mais uma chance de se recuperar antes de enfrentar o rival Palmeiras, no final de semana. Muito pressionado, o técnico António Oliveira busca soluções para sair da Neo Química Arena com uma vitória sobre seu ex-clube Cuiabá, em jogo marcado para as 20h de hoje (26), válido pela 12ª rodada do Brasileirão.
Dentro da zona de rebaixamento, em 18º lugar, com oito pontos, o time corintiano já não conta mais com o goleiro Carlos Miguel, que vinha jogando mesmo com a saída certa para o Nottingham Forest. Antes do empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, contudo, o goleiro alegou dores no tornozelo para não jogar e incomodou a comissão técnica.
“Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição devem perceber o sonho de muita gente de poder representar um dos maiores clubes. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians”, afirmou Oliveira sobre a situação.
Desta forma, Matheus Donelli, titular em Curitiba, continua como dono da posição, mas pode perdê-la no futuro, já que a diretoria está perto de contratar Hugo Souza, que pertence ao Flamengo. (Estadão Conteúdo)