Alemanha e Espanha fazem ‘final antecipada’
As duas seleções com o maior número de títulos da Euro (três para cada uma) e que deixaram a melhor impressão ao longo do torneio se enfrentam em Stuttgart hoje (5), às 13h (horário de Brasília), em um jogo que para muitos é uma “final antecipada”.
Com nove gols marcados e apenas um sofrido, a “Roja” surgiu na competição como uma forte candidata ao título, graças a um futebol atraente que contra com o brilho dos jovens Lamine Yamal e Nico Williams pelas pontas.
Mas a “Mannschaft” de Julian Nagelsmann será o maior desafio da campanha espanhola até agora. A poderosa seleção alemã parece ter acordado nesta Eurocopa em casa, liderada pelo experiente Toni Kroos, que vai se aposentar depois do torneio.
França e Portugal também vão se enfrentar hoje (5), em Hamburgo, às 16h, numa reedição da final da edição de 2016, vencida pelos lusos.
Grande favorita antes do início do torneio, a França não mostrou o desempenho esperado, mas apesar disso chegou às quartas de final sem sofrer muito pelo caminho. (AFP)