Palmeiras se anima com volta de Gómez e Veiga contra o Bahia

Por Cruzeiro do Sul

Estêvão deve manter o ataque embalado contra o Bahia

Depois de arrancar um empate no fim com o Grêmio no sul, o Palmeiras tem compromisso em casa pelo Brasileirão. No Allianz Parque, recebe o Bahia hoje (7), às 18h30. O duelo é válido pela 15ª rodada da competição e só terá transmissão no pay-per-view.

O empate com o Grêmio no sul tirou do Palmeiras a vice-liderança do Brasileirão. O time paulista tem 27 pontos e não pode vacilar em casa para não deixar o Flamengo disparar e ser ultrapassado por outros adversários, como o São Paulo.

O duelo no Allianz Parque pode ser enquadrado no famoso jogo de seis pontos, visto que o Bahia também tem 27 pontos e aparece uma posição abaixo do Palmeiras por ter saldo de gols inferior.

Abel Ferreira terá reforços importantes para o confronto com os baianos. O zagueiro e capitão Gustavo Gómez já treina desde sexta (5) e deve estar em campo. Ele voltou depois de servir o Paraguai, eliminado na primeira fase da Copa América.

Além do zagueiro paraguaio, quem também reaparece é o meia Raphael Veiga. Fora da partida com os gaúchos por ter sido expulso no dérbi com o Corinthians, o meia exaltou o poder de reação dos companheiros para buscar o empate quando o placar apontava 2 a 0 para o Grêmio.

O jovem craque Estêvão, autor de um golaço diante do Grêmio, é esperança para o Palmeiras de manter o embalo em casa. “É um moleque que tem magia dentro dele, espero que ele continue com este espírito de atacar e de defender, de nos ajudar a ganhar jogos”, afirmou Abel Ferreira. (Estadão Conteúdo)