Azulão quer melhorar ataque para as oitavas
O São Bento terminou a primeira fase da Copa Paulista com duas vitórias, cinco empates e uma derrota. As redes adversárias balançaram por cinco vezes. Mesmo com a classificação para as oitavas de final da competição estadual, cumprindo com o objetivo número um, Ademir Fesan sabe que o setor ofensivo precisa melhorar.
“Estamos trabalhando todos os dias a fase ofensiva, tem sido um problema nosso, sabemos disso. Estamos treinando constantemente, sabemos que pegamos adversários com as defesas postadas, também não é simples, porém sabemos que é um processo de evolução, sabíamos que tínhamos que classificar”, avaliou o técnico do São Bento após o empate contra o Primavera no final de semana.
Para ajudar no elenco como um todo, Fesan disse que reforços devem ser anunciados em breve. Uma das posições é a de volante, que é a mais necessitada no momento, apesar da deficiência no ataque.
Por terminar em 12 na classificação geral do torneio, o Azulão começa o mata-mata jogando em casa. No cruzamento, o time sorocabano pega a Portuguesa, no CIC, no dia 27, às 20h. O jogo de volta é no Canindé, no dia 31.
“Na Copa Paulista tem que jogar como time grande. Estamos classificados e vai ser um jogo difícil contra a Portuguesa. Mas sabemos que temos condições, mesmo decidindo fora, grandes chances de passar e ir para a próxima fase”, finaliza o comandante do São Bento.