Duelo de desesperados: São Bento visita o Botafogo-SP contra o rebaixamento
Equipes somam seis e sete pontos, respectivamente, no Campeonato Paulista
Jogo de vida ou morte. O São Bento entra em campo nesta segunda-feira (3), às 22h15, para enfrentar o Botafogo-SP fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, e somente a vitória interessa a ambos. Os dois correm riscos de cair à Série A2 e lutarão com unhas e dentes no antepenúltimo compromisso da fase de grupos.
O técnico Marcelo Cordeiro avaliou positivamente o empate contra o Novorizontino, na última segunda-feira (26), principalmente na questão da posse de bola e troca de passes. No entanto, o time ainda segue sem vencer no estadual.
"Para o jogo contra o Botafogo, será outra estratégia, estamos vendo isso diariamente, sempre buscando melhorar. Esperamos tanto posse de bola quanto transição em velocidade", iniciou o treinador.
"Sem dúvida é um jogo importantíssimo. Apesar de termos alguns jovens no elenco, o grupo é bastante experiente e sabe da responsabilidade que eles têm. Estão focados para tirar o São Bento dessa situação", complementou.
Cordeiro, inclusive, além de ter feito história no Bentão, atuou também no Botafogo em 2007. "São dois clubes que, como todos os outros que passei, guardo no coração".
BOTAFOGO-SP x SÃO BENTO
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data e Horário: 3 de maio de 2021, às 22h15
Árbitro: Salim Fende Chavez
BOTAFOGO-SP: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Vinicius Kiss, John Everson e Renatinho; Luketa, Neto Pessoa e Richard. Técnico: Argel Fuchs.
SÃO BENTO: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Bruno Leonardo, Julinho; Fábio Bahia, Daniel Costa, Allan Dias; Diego Tavares, Mateus Santos e Geovane Itinga. Técnico: Marcelo Cordeiro.