São Bento consegue efeito suspensivo, e Paulo Roberto poderá comandar time sábado
Requerimento do efeito suspensivo contra a suspensão do treinador foi aceito nesta manhã (30)
O técnico Paulo Roberto Santos foi liberado para comandar o time do São Bento no próximo sábado (4), na última rodada da primeira fase da Série D. O Bentão precisa da vitória e também torcer contra rivais para avançar à próxima fase da competição.
Segundo comunicado do clube, o requerimento do efeito suspensivo contra a suspensão do treinador foi aceito nesta manhã (30). Agora, o departamento jurídico aguarda uma nova data de julgamento. Com isso, Paulo Roberto poderá participar do jogo contra o Boavista normalmente. O treinador havia tido um gancho de três jogos de suspensão após sua expulsão na nona rodada, em duelo contra o Madureira.
Ele não esteve em campo na derrota do time para o Bangu, no último sábado (28), por 1 a 0. Com esse resultado, o Azulão se complicou por uma vaga na próxima etapa da quarta divisão nacional.
VEJA MAIS - O que o São Bento precisa para avançar na Série D
Confira o comunicado na íntegra:
O Esporte Clube São Bento comunica que na manhã desta segunda (30), foi aceito o requerimento do efeito suspensivo contra a suspensão de nosso técnico Paulo Roberto Santos. Nosso departamento jurídico aguarda a nova data do julgamento e Paulo Roberto poderá participar do jogo contra o Boavista normalmente (14º rodada do Campeonato Brasileiro Série D).