Técnico do São Bento espera melhora no time deste domigo (8)

Por Thaís Marcolino

Para Fábio Toth, o Azulão poderia ter vencido na estreia

Antes de “virar a chave” e se preparar para encarar o Marília, às 16h de amanhã (9), o São Bento reviu o material pós-empate com o Mirassol, por 1 a 1, válido pela primeira rodada da Copa Paulista. E chegou à conclusão de que o resultado poderia ter sido melhor. No entendimento da comissão técnica, o Azulão chegou bastante ao gol na partida de estreia, mas pecou na finalização. De acordo com o técnico Fábio Toth, as correções foram feitas e os aspectos positivos foram elogiados.

“Desde a reapresentação dos atletas, na segunda-feira (3), tivemos uma semana boa de trabalho. O Marília é um adversário difícil, eles venceram o primeiro jogo, jogam em casa. É um jogo complicado para nós, mas pode ter certeza que será bem difícil para eles também”, analisou o técnico.

Para enfrentar o próximo adversário, o Azulão terá ainda 350 quilômetros, ou seja, aproximadamente cinco horas de viagem até chegar ao Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, no noroeste paulista. “Claro que fica mais cansativo, a gente começa a analisar de outra forma. Eu sou um treinador que gosta de marcar alto, pressão, mas obviamente que com viagens longas, e fora de casa, a gente acaba vendo outro tipo de situação, de variação”, complementou.

Apesar dos pontos favoráveis para o adversário, Fábio garantiu, em entrevista coletiva, que o trabalho foi forte e que o time chegará com vontade de “propor jogo, marcar forte” e tentar sair com a primeira vitória no campeonato.

A segunda rodada do Grupo 1 da Copa Paulista começa hoje com os jogos Primavera x Red Bull Bragantino, às 15h, em Indaiatuba; e Grêmio Prudente x Comercial, às 16h, em Presidente Prudente. E se encerra na segunda-feira (10), com Mirassol x Noroeste, às 19h, em Mirassol. (Thaís Marcolino)