São Bento empata de novo pela Copa Paulista

Azulão foi a Bauru e ficou no 0 a 0 com o Noroeste, pela terceira rodada

Por Cruzeiro do Sul

O jogo ocorreu no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru

O São Bento continua sem vencer na Copa Paulista. O Azulão foi a Bauru na tarde de ontem (15) e empatou sem gols com o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, pela terceira rodada da primeira fase. A equipe beneditina não comemora uma vitória desde o dia 26 de janeiro -- quando superou a Inter de Limeira por 1 a 0, em Sorocaba, pela quarta rodada do Paulistão.

O técnico Fábio Toth não pôde contar com o zagueiro Índio, que sentiu dores na panturrilha e ficou no departamento médico, abrindo espaço no time para Nagib. Tal como nos jogos contra Mirassol e Marília, o primeiro tempo do São Bento não foi bom e o goleiro Paulo Vitor teve trabalho já aos 14 minutos, defendendo chute de John Egito. No fim da etapa, o Azulão foi salvo pela trave no forte chute de Dener.

As alterações na segunda etapa tiraram o São Bento do sufoco, mas não levaram a nenhuma chance clara de gol. A equipe sorocabana continua sofrendo com a falta de primor no último passe e, principalmente, com a pontaria. Pelo Noroeste, Pedro Felipe entrou no lugar de John Egito e exigiu boa defesa de Paulo Vitor aos 16 minutos. Pouco depois, a trave salvou o camisa 1 beneditino novamente, em chute de Israel. No fim, aos 38’, o goleiro do São Bento ainda defendeu outra bola de Pedro Felipe, no que foi a maior chance do jogo.

Com a terceira igualdade seguida, o São Bento ganhou provisoriamente uma posição na tabela, subindo para a quarta colocação no Grupo A, com três pontos, mas pode ser ultrapassado por Mirassol ou Comercial, que jogam hoje (16), às 10h, em Ribeirão Preto. O Noroeste se isolou na liderança, com cinco pontos.

O próximo compromisso do Azulão será no sábado (23), às 15h, contra o Mirassol, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. (Da Redação)

NOROESTE 0 X 0 SÃO BENTO

Noroeste - Caio; John Egito (Pedro Felipe), Hygor Ribeiro (Felipe), Luizão e Vinícius Santana; PH, Emerson Muller (Guilherme) e Dener; Isael, Bala (David Buiú) e Carlão. Técnico: Moisés Egert

São Bento - Paulo Vitor; Douglas, Lucas Adell, Betão e Nagib (Gustavo); Ruan, Henrique (DG) e Eder Paulista (Raí); Renan Oliveira (Chuck), Pedro Talisca (Chaparral) e Caxambu. Técnico: Fábio Toth

Cartões amarelos - Carlão e Hygor (Noroeste); Henrique, Ruan, Gustavo, DG, Chaparral e Lucas Adell (São Bento)

Árbitro - Michel de Camargo

Local - Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru