Proposta de SAF segue em análise pelo clube
A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no São Bento segue caminhando. A proposta, encabeçada pela Flash Forward, continua em análise pelo Conselho Fiscal para que a próxima etapa seja definida. A última reunião foi feita na quarta-feira (18), na sede do clube.
A reunião contou com a presença do ex-jogador Zé Roberto, que jogou a Copa do Mundo de 2006, além dos empresários Tiago Ribeiro e Fransérgio. “O encontro apresentou os proponentes da empresa aos conselheiros que fizeram os questionamentos necessários para dirimir suas dúvidas com relação a atuação de seus representantes. O trio falou sobre suas intenções, posicionamento diante do clube e planejamento, projetando um possível avanço nas negociações”, cita um trecho da nota divulgada pelo clube.
Nesta semana, chegou a ser divulgado que o valor do investimento seria de R$ 130 milhões. O clube esclareceu que o número “não seria um valor de compra, e sim, relativo a um possível valor total estimado do investimento”. Em relação ao acordo, o “São Bento fará um acordo de SAF, no qual o futebol profissional passa a ser gerido por uma Sociedade Anônima, 90% dos investidores e 10% do clube”, informa o São Bento.
Apesar do avanço nas tratativas, a diretoria executiva não pensa nisso na estruturação do planejamento para a A2 do ano que vem, disse o diretor de futebol, Juliano Amorim. (T.M.)