São Bento arranca empate da Ponte Preta, mas segue em último
O São Bento arrancou um empate contra a Ponte Preta, em Campinas, por 1 a 1, mas que não serve para tirar a equipe da lanterna do Campeonato Brasileiro Série B. A partida foi disputada nesta terça-feira (5), no Estádio Moisés Lucarelli.
[irp posts="185382" ]
O Azulão foi a 30 pontos e diminuiu em um ponto a distância para o Londrina, que perdeu na rodada e aparece como primeiro time fora da zona do rebaixamento.
O próximo jogo será na sexta-feira, contra o Cuiabá, às 21h30, no Walter Ribeiro (CIC). Faltam cinco rodadas para o fim do campeonato.
O jogo
O São Bento foi comandado pelo auxiliar e ex-lateral Marcelo Cordeiro, já que o técnico Milton Mendes pediu demissão no sábado. E o Azulão foi prejudicado pela arbitragem no primeiro tempo.
Marcos Martins cruzou da direita e a bola bateu na mão de Guedes, que tinha o braço aberto, mas o árbitro Douglas Marques das Flores nada assinalou.
Na sequência, Caio Rangel cruzou para Minho cabecear para o fundo do gol, mas o auxiliar Luiz Alberto Andrini Nogueira assinalou que a bola havia saído de campo.
Os gols saíram no segundo tempo. Aos 20 minutos, João Carlos errou o cabeceio e a sobra ficou com Vico, que tentou finalizar, mas a bola bateu na sua canela. Quando a bola voltou para ele, ele não vacilou de novo: fez 1 a 0 para a Ponte Preta.
O empate veio com Raphael Martinho, em jogada iniciada por Fernandes; ele rolou para Rodolfo e o camisa 10 deu bom passe para o meia -- que havia entrado no lugar de Caio Rangel. (Da Redação)