São Paulo ganha reforço no clássico
O meia Daniel Alves está de volta ao São Paulo, que terá uma bela prova de fogo pela frente com dura uma sequência de jogos. O líder começa série de pedreiras amanhã, diante do Corinthians, em Itaquera. Depois faz confronto direto com o Atlético-MG e encara o embalado Fluminense pelo Brasileirão, além da semifinal com o Grêmio na Copa do Brasil.
Daniel Alves cumpriu suspensão diante do Botafogo e trabalhou normalmente com os titulares ontem, na reapresentação do elenco. Fernando Diniz quer acabar com o tabu de jamais ter vencido na Neo Química Arena e usará força máxima.
Nunca o São Paulo chegou tão bem para um duelo com o Corinthians em sua casa. Líder e sem perder há quase um turno, a expectativa é pelo primeiro triunfo em Itaquera após nove derrotas e três empates no palco do duelo de amanhã.
Com o retorno do meia, Diniz terá uma voz ativa no campo para comandar os meninos diante de um rival cascudo em seus domínios no clássico. Mesmo mal, o Corinthians costuma aprontar e a meta é ter calma para espantar esse incômodo fantasma.
Preocupação, apenas com os dez pendurados, sendo sete titulares: Juanfran, Arboleda, Luan, Reinaldo, Guilherme Sara, Igor Gomes e Brenner. Com o time entrosado, perder peças na série decisiva está fora de cogitação. (Estadão Conteúdo)