São Paulo pega o Bugre de olho na liderança
O São Paulo entrará em campo hoje contra o Guarani, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, com o objetivo de garantir a ponta no Grupo C. A equipe do técnico Fernando Diniz soma 18 pontos, um a mais do que o segundo colocado Mirassol, e conseguirá o feito em caso de vitória. Pode até, dependendo de outros resultados, terminar em primeiro na classificação geral.
No entanto, a vitória pode trazer sentimentos distintos, uma vez que há a possibilidade de ajudar o rival Corinthians, que enfrentará o Oeste e briga diretamente com o Bugre pela segunda vaga do Grupo D.
Quanto à escalação, é certo que será diferente da que entrou em campo no revés para o Bragantino por 3 a 2, no Morumbi, na última quinta. As mudanças principais serão no meio-campo, setor que não terá Daniel Alves e Tchê Tchê, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos.
Já no Guarani, a derrota para o Botafogo na rodada anterior não desanimou o técnico Thiago Carpini. Ele se mantém confiante em levar à equipe às quartas. Com 16 pontos, o time de Campinas é vice-líder do Grupo D, mas tem o Corinthians na sua cola com 14 pontos. (Estadão Conteúdo)
GUARANI X SÃO PAULO
Guarani - Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Lucas Crispim e Arthur Rezende; Rafael Costa e Júnior Todinho. Técnico: Thiago Carpini
Árbitro - Edina Alves Batista
Local - Vila Belmiro (Santos)
Horário - 16h
São Paulo - Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo; Técnico: Fernando Diniz