Polícia Civil investiga assassinato da influencer Bruna Quirino
Crime ocorreu em Valinhos, na região de Campinas; enterro foi nesta terça-feira
A Polícia Polícia segue investigando do assassinato da influencer Bruna Quirino, de 38 anos. Ela residia em Valinhos, na Região Metropolitana de Campinas e foi morta pelo marido no apartamento do casal, no domingo (5). Rodrigo César teria se matado após cometer o crime.
Câmeras do circuito interno do condomínio onde os dois viviam serão analizadps. Testemunhas relataram a Polícia Civil que o convívio entre os dois era tranquilo. Os aparelhos celulares dos dois foram apreendidos. Os objetos passarão por perícia.
A influencer, de acordo com uma testemunha, participou de um almoço com o marido de mais duas pessoas antes de ser assassinada. O ataque com a faca ocorreu durante a noite, quando Bruna dormia. Entretanto, uma discussão teria ocorrido antes do crime.
Após o assassinato, o marido tirou a própria vida com um golpe de faca na altura do pescoço. Toda a cena teve a filha como testemunha, que precisou de atendimento médico após o ocorrido.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas. O velório ocorreu nesta terça-feira (7). (Da Redação)