São Paulo suspende vacinação contra a Covid-19 por conta da chuva
Medida foi tomada para segurança dos munícipes, funcionários e também do procedimento da vacinação
A Prefeitura de São Paulo suspendeu neste domingo (30) a vacinação contra a Covid-19 em razão das chuvas que atingem a capital paulista. Nos domingos, a vacinação ocorre tradicionalmente nos parques e em algumas farmácias da avenida Paulista.
“A prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que que devido às chuvas em toda a cidade, a vacinação antiCovid realizada nos parques da capital e nas farmácias parceiras da Av. Paulista, está extraordinariamente suspensa neste domingo (30), para maior segurança dos munícipes, funcionários e também do procedimento da vacinação”, destacou em comunicado.
De acordo com a administração municipal, nesta segunda-feira (31), a vacinação voltará a ocorrer normalmente nos postos do município. Para encontrar um lugar onde se vacinar, a partir desta segunda, o interessado pode consultar o site De Olho na Fila.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, as chuvas de janeiro na capital paulista já acumularam 255,2mm, atingindo praticamente os 255,7mm esperados para o mês. Amanhã devem persistir as condições de chuvas alternadas com períodos de sol no decorrer do dia. As precipitações mais intensas, no entanto, seguirão se concentrando entre a tarde e à noite. (Agência Brasil)