Mulher atropela quatro pessoas após discussão
Uma mulher de 32 anos foi presa por tentativa de homicídio na quarta-feira (11), à noite, em Taboão da Serra (SP), por atropelar quatro pessoas e bater em dois veículos em frente a um salão de beleza. A motorista, que não teve o nome divulgado, também será responsabilizada pelos danos causados nos veículos. Após passar por audiência de custódia ontem (12), foi determina a sua prisão preventiva.
Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que a motorista atinge quatro vítimas no estacionamento do salão. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o atropelamento foi proposital.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher estacionou o seu veículo Hyundai HB20 na frente do salão. Uma das funcionárias perguntou se ela iria demorar, pois a vaga era privada para os clientes. A mulher disse que estacionaria mesmo assim e foi até outro estabelecimento. Ao retornar, ela não conseguiu sair, pois o proprietário do local havia colocado seu automóvel na frente dos outros carros. Não havia vagas disponíveis.
Mesmo sem espaço, a mulher tentou tirar seu carro e bateu em outro carro estacionado. Isso gerou uma discussão até o momento em que ela deu marcha à ré e atingiu as vítimas. Em seguida, a mulher acelera novamente o automóvel, mas dessa vez para frente, e bate em mais dois carros. (Estadão Conteúdo)