Antes de libertar Marcelinho Carioca, sequestradores publicam vídeo do ex-jogador
No vídeo, Marcelinho Carioca afirma que se envolveu com uma mulher casada e foi sequestrado pelo companheiro dela
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi solto após ser sequestrado na noite deste domingo (17), na capital paulista. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. Antes de libertar o ex-jogador, os sequestradores divulgaram um vídeo onde Marcelinho Carioca assume que se envolveu com uma mulher que tinha um relacionamento e o companheiro dela o sequestrou.
"Eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher que é casada, fui saber depois. E aí o marido dela me sequestrou, me levou e isso foi o B.O", disse Marcelinho Carioca. Assista ao vídeo:
O ex-jogador do Corinthians chegou na delegacia da Polícia Civil em uma viatura da PM, com blusa enrolada na cabeça para não ser reconhecido, mas o seu rosto conseguiu ser visualizado por repórteres no local. Ao menos duas mulheres e um homem foram presos e levados para a delegacia sob a suspeita de envolvimento com o caso. (Da redação, com informações da CNN)
Leia mais - Polícia de SP investiga desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca