Mulher embriagada furta ônibus e bate em quatro táxis parados

Por Cruzeiro do Sul

Mulher ainda estava dentro do ônibus quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local

Uma mulher, de 42 anos, foi presa em flagrante por tentativa de furto e embriaguez ao volante, na noite de terça-feira (16), na zona leste de São Paulo. Ela assumiu a direção de um ônibus e atingiu quatro táxis estacionados. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a ocorrência foi registrada às 21h40 na rua Doutor Meira Pena.

Conforme a investigação, policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. No local, viram a suspeita dentro de um ônibus, apresentando sinais de embriaguez. A defesa dela não foi localizada para comentários sobre o caso.

Segundo o motorista do coletivo, ele havia descido do veículo para entregar um relatório a um funcionário, momento em que a mulher assumiu o volante e colidiu com os quatro veículos que estavam parados em um ponto de táxi. A Polícia Militar, assim como a perícia, foi acionada.

“Ela foi detida e conduzida à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça”, disse a SSP. Em nota, a São Paulo Transporte (SPTrans) disse que repudia o ato criminoso e lamenta o caso. A ocorrência foi registrada como embriaguez ao volante, dirigir sem permissão ou habilitação e tentativa de furto de veículo. (Estadão Conteúdo)