Na bronca com a Santa Saúde

Por Cruzeiro do Sul

Conheço os princípios da Fundação Ubaldino do Amaral, que preza pela verdade. A publicação dessa carta pode ajudar muitas famílias. Tenho o plano Santa Saúde desde 2002. Portanto pago há 20 anos. Quando fiz esse plano, ele tinha médicos conhecidos, assim como bons laboratórios de análises clínicas. O tempo passou, e a relidade hoje é crítica.

Atualmente, você começa a fazer um tratamento com um médico, mas quando marca o retorno vem a informação de que esse médico já não está mais no plano. É um pingue-pongue de troca de médicos nunca visto.

Os associados do plano se sentem como um boneco nas mãos dessa empresa. Caso você tenha algum problema de saúde no final de semana, está perdido. Isso porque em alguns casos tem de pegar autorização, mas a empresa só funciona de segunda a sexta-feira. Um absurdo. Com a palavra, a diretoria do plano.
MAURI RAMIRO TANCREDO

 

A Santa Saúde não respondeu às questões enviadas pelo leitor.

 

DO FACEBOOK

Prefeito e presidente da CMDM discutem durante primeira sessão do ano da Câmara

O prefeito Rodrigo Manga teve uma conduta educada para com a senhora que perdeu a razão quando começou a gritar e tentou fazer desse momento palanque tirar proveito de uma situação e fazer falsas acusações sem comprovação nenhuma.
MARCIO R. GOMES CUNHA

Pelo que entendi, se houve uma ameaça era um caso para a polícia investigar.
MOISES JESUS